kinjo16042021Os restaurantes e lanchonetes do Mercado Municipal Kinjo Yamato voltarão a oferecer atendimento presencial a partir do dia 24 de abril (sábado).

A retomada das atividades presenciais nesses boxes seguirá todos os protocolos sanitários recomendados, entre eles o uso obrigatório de máscara, a disponibilização de álcool gel e o distanciamento entre os clientes, bem como o limite de 25% da capacidade de ocupação de cada estabelecimento, como estabelecido pelo Plano SP para a fase de transição.

Até o dia 23 de abril os restaurantes e lanchonetes estarão funcionando exclusivamente para retirada no local (take away) e/ou entrega via delivery próprio ou aplicativos. Na dúvida sobre as formas de atendimento que estão sendo oferecidas pelo(s) box(es) de sua preferência, consulte-os antecipadamente acessando aqui a lista de comerciantes.

Aproveitamos para lembrar a todos que o Kinjo Yamato - em sua função de Abastecimento (bancas de hortifruti, açougues, avícolas, peixarias e empórios) - segue funcionando normalmente de segunda a sábado e, a exemplo dos anos anteriores, no dia 21 de abril (feriado de Tiradentes), também estará aberto.