O Livres - Rede de Produtos do Bem acaba de inaugurar mais um ponto de vendas, desta vez em São Paulo, e o lugar escolhido foi o nosso querido Kinjo. Com produtos orgânicos "in natura" e processados, o box 44A é a primeira banca no Mercado a oferecer, todos os dias (de segunda a sábado), itens orgânicos e agroecológicos.

O novo espaço para adquirir alimentos a preços justos, saudáveis e livres de agrotóxicos visa fortalecer a segurança alimentar, unindo a cidade e o campo. São diversos fornecedores, entre assentamentos, hortas comunitárias e agricultura familiar.

Sobre o Livres - Trata-se de uma iniciativa que busca mudar a forma como as pessoas encaram o consumo de orgânicos. Além de trazer um novo sistema de integração entre produtores e consumidores, eliminando o intermediador, o Livres promove o acesso da população a produtos sem agrotóxicos e a preços acessíveis, fortalecendo, assim, o movimento agroecológico.

A rede conta com o apoio do Sindicato dos Químicos Unificados e de cooperativas, assentamentos do MST e hortas urbanas, sendo, portanto, também uma forma de viabilizar a renda de muitas famílias.

Para mais informações, acesse o site www.livres.eco.br ou os perfis oficiais nas redes sociais Facebook e Instagram.