Confira abaixo as respostas às perguntas mais frequentes (basta clicar na pergunta):

Qual o horário de funcionamento do Kinjo Yamato?

O Kinjo Yamato funciona de segunda a sábado, das 3h às 15h.

O Kinjo Yamato vai abrir normalmente no próximo feriado?

Clique em ler mais para acessar o calendário oficial deste ano. Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone (11) 3228-3432, de segunda a sexta, em horário comercial.

Leia Mais...
Como faço para chegar ao Kinjo Yamato?

O Kinjo Yamato fica na Rua da Cantareira, 377, em frente ao Mercado Municipal Paulistano (Mercadão) e próximo à Rua 25 de Março. Se vier de metrô, desça na estação Luz ou na estação São Bento (linha azul). Também fica próximo ao Terminal Mercado, ponto final do Metrô Leve Expresso Tiradentes (antigo Fura-Fila), que é interligado ao Terminal Dom Pedro II.

Tem estacionamento no local?

Não há estacionamento no local, mas quem vier de carro pode utilizar o estacionamento do vizinho Mercadão, que é administrado pelo sistema Zona Azul. Também vasta oferta de vagas em estacionamentos particulares da região.

O Kinjo Yamato realiza entregas na região? Aceita cartões de crédito?

Diversos comerciantes possuem o sistema "delivery" e aceitam cartões de débito e/ou crédito como forma de pagamento, mas para ter mais informações os interessados devem entrar em contato diretamente com os boxes em que desejam fazer suas compras.

Estou à procura de um determinado produto? Onde posso comprá-lo?

A disponibilidade de um produto no Kinjo Yamato depende de vários fatores, entre eles safra e estoque. Além disso, por princípios éticos, não realizamos indicação de boxes ou bancas. Dessa forma, sugerimos que você acesse aqui a lista de comerciantes locais e entre em contato diretamente com cada um deles.

Posso levar meu animal de estimação?

Atendendo à Portaria 1210/06, da Secretaria Municipal da Saúde, que diz respeito às boas práticas de higiene, não é permitida a entrada de animais em ambientes onde há comercialização e consumo de alimentos, por apresentar riscos de contaminação.



TELEFONES ÚTEIS
(de segunda a sexta, em horário comercial):


Acomerky (Associação dos Comerciantes do Mercado Kinjo Yamato):
(11) 3228-3432

Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE):
(11) 3224-6000

Assessoria de Comunicação e Imprensa:
(11) 3224-6000 ramal 6054